31 de agosto de 2011

Maquiagem boa e barata!!!


Eu já cansei de ouvir da boca de várias pessoas que maquiagem boa é maquiagem cara. MENTIRA!  Concordam comigo? Dá pra ficar bonita, ter produtos de qualidade e ainda gastar pouco. O esquema é saber comprar e saber avaliar se o produto é realmente bom.

Acho que este assunto rende até uma tag, pois assim posso apresentar pra vocês os vários produtos bons que tenho e que não são caros.

Pra começo de conversa, as sombras da Avon, coleção Avon Maquiagem, são um bom exemplo. São quatro cores em cada estojo, onde você pode criar, pelo menos, três looks combinando-as entre si. Ponto positivo. 

A pigmentação das sombras é muito boa. A Avon promete máxima cor e alta cobertura por até 8 horas. Se você preparar bem a pele e usar um primer para olhos você pode chegar bem próximo disso. Mais um ponto positivo.

Para quem tem dificuldades em combinar cores os quartetos são um ótimo negócio, pois, geralmente, as cores já vem combinadinhas. Ponto positivo de novo!!!

Estes quartetos custam cerca de R$37, ou seja, você pagará R$9,25 por cada sombra. Bom demais!!!



Estes quartetos foram presentes da Avon (mostrei aqui). Apesar de já conhecer os quartetos as cores sempre me encantam, de tão lindas que são.

Nas fotos:
Expresso: bege, marrom escuro, marrom com cintilância esverdeada (é linda) e bege douradinha.
Fresh: tons de verde clarinho, verde musgo, rosa e um tom puxado para o chumbo.

Para quem não quer investir naquelas paletas com uma enorme quantidade de cores, indico demais os quartetos, tanto pela qualidade das sombras quanto pela seleção de cores. A Avon tem 6 tentadores opções de cores que você pode ver aqui.

E vocês, meninas, qual o produtinho bom e barato que indicam?

15 comentários:

  1. os quartetos de sombras da avon são muuuito bons!
    são bem pigmentados e se você usar um primer, fica melhor ainda ;)
    tem cores lindas que combinam entre si.... acho que é um bom investimento pras meninas que não gostam de pagar caro em maquiagem!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Verdade Tati, o negócio é saber escolher bem, dá sim pra ficar bonita pagando mais barato!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Eu até que gosto... tenho as duas!

    bjo

    http://nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sei q nem todo mundo tem cartão internacional-apesar de eu ter um desde que ganhava 600 reais, mais enfim, que muita gente tem medo de compras internacioanis,ou pode simplesmente não querer comprar lá fora, mas depois que voc~e vê o valor das makes lá fora, não consegue achar a maquiagem nacional tão barata assim. mesmo considerando o frete. Uma paleta com seis cores da wet and wild com cores mais pigmentadas que essas da avon, porém, ok não tem a embalagem tão bonitinha, custa cerca de 8 reais. Se lá fora é possível, porque não seria aqui em terras tupiniquis?Não me conformo. Acabei de encomendar a paleta nude on nude da nyx-marca que a blogsfera toda sabe que é ótima por 25 dólares, cerca de 50 reais. Ah, mas a da avon vai custar metade do preço...porém, com 1/4 das sombras, já que vem 20 na paleta da nyx.

    Agora sim, é possível fazer lindas makes fugindo de marcas caras? É.Só que poucas coisas são realmente baratas na indústria nacional ,principalmente levando em conta a qualidade delas.A yes porque mudou a embalagem das sombras aumentou o preço em quase 70%. Ah, melhorou a qualidade, sim, sem dúvida.TEnho sombras das duas coleções.Só que esse aumento da qualidade não aumentou na mesma proporção-até porque já era ótima.Aí 70% porque basicamente a embalagem tá parecida com mac, ah, me poupe. Acho que falta muito esse tipo de reflexão entre as meninas no Brasil. Qualquer coisa, oooooooo melhorou, ó, tá quase o dobro do preço mais justifica...e todo mundo corre e compra.Teremos melhores preços assim nunca.

    ResponderExcluir
  5. Agora, indicação de produtos?Andam falando muito na fenzza.E tem paletas com 5 cores a 14 reais, coisas assim.A embalagem é simples, mas não vejo problema, eu ao menos. É tão barata que tinha gente que achava que era made in china.E os duos da vult são muito bons tb né?Mas esses vocês jpa devem conhecer.Tenho vários dos antigos, e comparando com os novos, acho q ficaram mais macios. Não é tão bbb, mas as paletas da catherine Hill são maravilhosas.Fazendo o custo benefício acho barato sim. E não é bbb, mas acho q vale são as sombras do duda molinos. Varia de 25 a 35 reais os preços, vale dar uma pesquisada.Mas ainda que se compre a 35, aidna vale a pena-é o mesmo preço de uma sombra mac lá fora, sim é, mas com o dobro de produto(ou seja, sai metade do preço) e qualidade não acho que deva nada não.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca por esse quarteto expresso.... e ainda nem tenho ele...afff..... agora so posso comprar ano que vem...heheheh
    Saudades de vc amiga.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi gata.
    Eu indico as sombras da Fenzza.
    O estojo 3D da Jasmyne com estampa animal print.
    A minha lista é grande.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tati, concordo que essa historia de maquiagem tem que ser cara é mito! Alias em marcas mais caras tbm tem produtos ruin, o melhor é saber quais os fortes e fracos de cada marca e se aproveitar disso neh, tanto das caras quanto das baratas! E gastar mais no que vc usar mais e for mais importante pra vc.
    Beijosss
    Antonia
    ps - conehcia seu blog atraves da Karen do Macmaniaca, estou adorando!

    ResponderExcluir
  9. Sao de uma ótima qualidade mesmo, mas agora investi numa paleta de 88 cres da coastal, ai muito dificilmente procuro comprar outra paleta, mas os produtos da avon sao muito bons sim. Passa la no meu blog e da uma olhada? se puder siga querida^^

    http://elasfazembonito.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Antonia: Obrigada pela visita!!! Seja muito bem vinda aqui e volte sempre que quiser!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Miss M: tenhyo um blush iluminador lindo da Fenzza. Vai entrar na tag tb!!!

    ResponderExcluir
  12. só funciona com um primer bom antes... adoro a ideia de quartetos, duos e paletas. mas da avon, ainda não achei nada legal. fora que a marca usa muitos daquelas substâncias que muita gente diz serem tóxicas... beijo, adorei o blog! camille

    ResponderExcluir
  13. Joelho e Cotovelo: Seja bem vinda, Camile.
    Nunca ouvi dizer isso das sombras da Avon, mas vou pesquisar.
    Sobre o uso de primer: até mesmo com as sombras que são muito mais pigmentadas é bom usar um primer, assim a gente pode garantir que elas não desbotem ao longo do dia, né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post. Só vou acrescentar que há paletas de maquiagem muito boas e baratas e que nem são de marcas conhecidas.

    Não sei se posso deixar links aqui no comentário, mas já comprei paletas de sombras de até 180 cores excelentes, a preços bastante baixos, aqui nesta lojinha oh:

    http://www.bomebarato.com/category/181037-Maquiagem

    Beijinhos e obrigada por esse post.

    ResponderExcluir
  15. Gostei pakas do post, booaa dica de compra ><' teu bloog é lindo tbm, gostei bastante bjs !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog!